domingo, 17 de outubro de 2010

Súplicas


Seus olhos na escuridão me iluminam...
Seus lábios me deixam louco, me alucinam
Quero me perder em seus beijos ardentes,
E nesse beijo ver estrelas cadentes
Quero fazer parte dos seus pensamentos,
Vivendo assim com você a cada momento
Porém não posso viver ao lado
De alguém que nunca me tenha amado
Naveguei por águas tempestuosas e perigosas,
Só para chegar aqui e vê-la amorosa
Consegui enfrentar tubarões sem nada nas mãos
A fim de sobreviver e rever minha paixão
Mas ao chegar, naufraguei na vil sanidade
Você me ignorava, acabando com minha felicidade
Deixei a loucura me destruir e dominar
E quase me afoguei na imensidão do mar
Quando voltei à realidade e não a achei aqui
Tive receio de lhe deixar para sempre partir
O tempo passa lentamente nesse lugar,
Impedindo-me de agir e pensar
As horas de solidão me agoniam a alma,
Mas não procuro abalar minha calma
O tique-taque desvia meu pensamento,
Por isso nestas palavras estão meus lamentos,
Os quais parecem aumentar-se com o tempo
Constante são os momentos que contemplo com alegria
Superando meus lamentos dia após dia

Um comentário:

  1. Bom dia Fernando!
    O unico bem que a dor nos traz e nos mostrar que podemos supera-la!
    Beijos Lindas as suas palavras!
    Aline

    ResponderExcluir