domingo, 17 de outubro de 2010

O Amor


Quem pode tentar definir,?
Esse sentimento que encanta,
Faz da tristeza você sorrir,
E os males ele espanta

Quem pode em vão explicar?
Quando você vê melhor o céu,
Passa as flores a cheirar,
E tudo tem gosto de mel

Quem poderia me convencer?
Da dor que senti na solidão,
Até você na minha vida aparecer
E aquietar meu triste coração

Que mais estranho sentimento,
Pode transformar tudo em flores?
Traz uma sensação de acolhimento
Traz alívio as minhas dores

Por que o amor é assim?
Ninguém sabe onde começa,
Ou se tem mesmo um fim.
Por favor, me esclareça!

Pode dois corações se unir?
Pode duas pessoas se completar?
Como se pode, então, fugir?
Como se pode ignorar?

Você me fascina e incomoda,
Mas sem você não existo.
Com você meu mundo roda.
Como pode o amor fazer isto?

Nenhum comentário:

Postar um comentário