domingo, 17 de outubro de 2010

Amor Proibido


Meu maior pecado é lhe amar,
Sinto-me um vil criminoso
Esperançoso, sempre a esperar
Pelo romance difícil e perigoso

O que sentimos não se explica
É algo que está além de nós
É desejo que se complica
É suspiro ao ouvir sua voz

Sempre estamos a nos ocultar
Com medo e muita paixão
Não sei se posso agüentar
Ficar longe dessa emoção

Romance de novela que nos guia
Impossível, não. Perigoso, sim
Você é a luz que aquece meu dia
Espero que não cheguemos ao fim

Amor proibido, cheio de dilema
Nos faz querer sempre mais
Não sei se isso é problema
Mas ficar sem você não sou capaz

Você é a única razão que tenho pra existir
Sem você me vejo sem lugar, sem abrigo
Jamais diga que irá para sempre partir,
Jamais queira que sejamos apenas amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário