domingo, 17 de outubro de 2010

A Sogra



Feliz mesmo era o jovem Adão
Nem uma sogra para aporrinhar
Isso sim era o maior vidão!
Por que tenho você pra me atormentar

Entre a jararaca e a cascavel
Ganhei uma mistura das duas
Eita! Mulher má e cruel!
Sempre aprontando das suas

Tem gente que nasce com sorte,
Mas acaba sempre no casamento
A vida se torna um vil esporte
Minha sogra só traz sofrimento

Por que a sogra tem que ser má?
Por que tem que ser uma inimiga?
Sinto-me como Ali Babá,
Com 40 sogras prontas pra briga

Quem inventou a sogra? O diabo?
Já que ela é uma criatura insana
E escorregadia feito quiabo
Que até os filhos ela engana

No começo é minha nora pra cá
Meu genro querido do coração
Depois é vai tomar naquele lugar
Perdemos então toda direção

Não quero menosprezar essa pessoa
Que eu gosto do fundo da alma
Só queria viver sempre numa boa
Com essa víbora calma

Mas eu até que gosto dela um pouco
Talvez isso seja reclamação ao léu
Já gritei com ela até ficar rouco,
Mas preferia que ela fosse pro céu

Tenho dó do diabo quando ela partir
Seria um castigo sem consideração
Mas é melhor do que tê-la aqui
Tendo que ouvir sua reclamação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário